plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Delegacia no Pará é invadida e presos são resgatados na madrugada

Quatro detentos que estavam na Delegacia de Ourilândia do Norte, no sudeste paraense, foram resgatados por criminosos na madrugada do último domingo (16). Homem aparentemente embriagado depreda delegacia, agride policiais e é preso Segundo informaçõ

Quatro detentos que estavam na Delegacia de Ourilândia do Norte, no sudeste paraense, foram resgatados por criminosos na madrugada do último domingo (16).

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 3h, dois homens armados cortaram os cadeados que controlam o acesso à carceragem e libertaram os detentos.

Os presos foram identificados como Ronaldo de Oliveira Silva, Marcos da Silva Bezerra, Rogério da Silva Barbosa e Weslei Lira de Souza.

Ainda de acordo com a PC, equipe de investigadores, juntamente com a guarnição da Polícia Militar realizou buscas pela região, mas ninguém foi recapturado até o início da tarde de hoje.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias