plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Perseguição e tiro no Guamá: traficante e taxista morrem em troca de tiros com a PM

Quem precisou andar pelas ruas do bairro do Guamá, em Belém, na noite desta sexta-feira (14) viveu momentos de pânico. Uma intensa perseguição entre policiais e criminosos terminou com dois criminosos mortos na travessa Barão de Mamoré. A ação fazia part

Quem precisou andar pelas ruas do bairro do Guamá, em Belém, na noite desta sexta-feira (14) viveu momentos de pânico. Uma intensa perseguição entre policiais e criminosos terminou com dois criminosos mortos na travessa Barão de Mamoré.

A ação fazia parte da Operação Arcanjo, que investiga os crimes praticados por facções criminosas na capital paraense.

Os policiais buscavam capturar o traficante Jackson Rodrigo Pimenta, conhecido no mundo do crime como “Playboy”. Segundo as investigações, “Playboy” era um dos líderes da facção Comando Vermelho no Guamá e seria o assassino de Marinaldo Maia de Souza, sargento da PM morto na frente de casa em março deste ano.

O taxista também trabalhava como motorista e escudeiro de "Playboy", a direita (reprodução)

Os agentes foram informados por denunciantes anônimos que “Playboy” estaria no Guamá no final da tarde, junto com seu segurança e motorista particular, o taxista Álvaro Corpes da Silva Filho.

Segundo o Coronel da PM Favacho, os agentes envolvidos na operação montaram o cerco aos suspeitos e ficaram a espera do veículo. Quando o taxi onde “Playboy” e Álvaro estava próximo a rua Paes de Souza, os policiais fizeram a abordagem. Neste momento, de acordo com a PM, os indivíduos ofereceram resistência a voz de prisão e fugiram em alta velocidade, trocando tiros com os policiais pelas proximidades.

Os dois criminosos não se renderam e acabaram atingidos pelos policiais. Os dois chegaram a ser socorridos para o Pronto Socorro Mário Pinotti, no Umarizal, mas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de serem atendidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias