plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vigilante é atingido com dois tiros e morre enquanto trabalhava em Bragança

Diego dos Santos Silva, de 27 anos, foi morto após ser alvejado com dois disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (14) enquanto fazia rondas no bairro Celpa, na BR-308, município de Bragança, nordeste paraense. Segundo informações, a vítim

Diego dos Santos Silva, de 27 anos, foi morto após ser alvejado com dois disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (14) enquanto fazia rondas no bairro Celpa, na BR-308, município de Bragança, nordeste paraense.

Segundo informações, a vítima estava acompanhada do colega de trabalho quando foi surpreendida pelos suspeitos e atingida pelos tiros, todos acima da cintura, sem a menor chance de defesa. Seu colega conseguiu escapar da morte porque se jogou no chão.

O vigilante ainda chegou a ser socorrido e conduzido para o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era conhecido pelo trabalho como vigilante noturno nos bairros Celpa, Taíra e Vila Nova. Era casado e tinha dois filhos.

As motivações do crime são desconhecidas, mas a Polícia Civil vai instaurar inquérito para descobrir os responsáveis.

Com a morte de Diego, chega a quatro o número de vigilantes noturnos mortos em menos de um ano no município de Bragança.

(DOL com informações de José Clemente Schwartz)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias