plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia Civil do Ceará prende paraense acusado de matar professor em Abaetetuba

A Polícia Civil do Ceará por intermédio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), realizou nesta quinta-feira (13), a prisão do paraense Eduardo dos Santos Pereira, conhecido como Gonha. Ele foi condenado a quinze anos de reclusão, em regime fechad

A Polícia Civil do Ceará por intermédio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), realizou nesta quinta-feira (13), a prisão do paraense Eduardo dos Santos Pereira, conhecido como Gonha.

Ele foi condenado a quinze anos de reclusão, em regime fechado, por ter assassinado o professor José Marcio Lobato Rodrigues em 18 de dezembro de 2009, no município de Abaetetuba e desde então se encontrava foragido da justiça.

Segundo as investigações, o suspeito teria se mudado para o Estado do Ceará com sua família, onde tentava se esquivar de todas as formas das consequências do crime e levava uma vida como se nada tivesse acontecido.

A prisão de Eduardo dos Santos Pereria aconteceu após a cooperação entre as equipes da Polícia Civil do Ceará e do Estado do Pará, onde através da investigação conseguiram a localização do acusado.

(Com informações da Polícia Civil do Ceará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias