plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende trio que participou da morte de vereador em Senador José Porfírio

A Polícia conseguiu desvendar o mistério que cercava a morte do vereador Izoeldo Batista Guedes, ocorrida no último dia 2 de setembro, em uma comunidade localizada no município de Senador José Porfírio, no sudoeste paraense. A Polícia conseguiu chegar em

A Polícia conseguiu desvendar o mistério que cercava a morte do vereador Izoeldo Batista Guedes, ocorrida no último dia 2 de setembro, em uma comunidade localizada no município de Senador José Porfírio, no sudoeste paraense.

A Polícia conseguiu chegar em três homens que arquitetaram a morte do parlamentar. Além de Benedito Sales de Freitas, que havia sido preso primeiro pela equipe da Polícia, os envolvidos no crime, José Ailton Bezerra e Raimundo Freitas da Silva também foram detidos por participação no delito.

Durante as investigações, os objetos utilizados no crime foram encontrados enterrados em um local, cuja propriedade pertence a Benedito, que efetuou o disparo contra o vereador na companhia de José Ailton, enquanto que Raimundo foi quem adquiriu a arma de fogo utilizada no crime.

O crime foi motivado por ciúmes, uma vez que as esposas dos três homens teriam relações extraconjugais com Izoeldo, sendo assim, a operação feita pela 22ª Segunda Seccional de Altamira foi denominada Desenredo.

O crime chocou a população e autoridades da região, em um episódio que aumenta o clima de tensão, principalmente na cidade de Senador José Porfírio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias