plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três jovens são executados dentro de casa em Ananindeua; apenas um era o alvo

Na madrugada desta segunda-feira (10), três jovens foram executados a tiros dentro de uma casa localizada na passagem São Manoel, no bairro Maguari, em Ananindeua. Policiais militares informaram que os autores do crime estavam encapuzados quando efetuaram

Na madrugada desta segunda-feira (10), três jovens foram executados a tiros dentro de uma casa localizada na passagem São Manoel, no bairro Maguari, em Ananindeua. Policiais militares informaram que os autores do crime estavam encapuzados quando efetuaram os disparos e tiraram a vida de Ronaldo Victor Souza de Carvalho, Lucas Silva da Silva e Rayane Ketrem da Silva Miranda.

Testemunhas disseram que o alvo seria somente Ronaldo, mas como os outros dois estavam no local, eles foram mortos como forma de queima de arquivo.


(Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)

"Soubemos que somente uma das vítimas seria o alvo. Foram efetuados oito disparos contra ele, todos os tiros por trás, o que indica que ele foi rendido antes de morrer. As outras duas vítimas tentaram fugir, mas foram alcançadas e posteriormente encontradas mortas na cozinha, com três tiros cada um", disse o perito criminal Vamilton Albuquerque.


(Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)

Na cena do crime, familiares das vítimas estavam desesperados e vários curiosos cercaram o local, acompanhando também o trabalho dos peritos.

A Divisão de Homicídios deve investigar o triplo homicídio.

(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias