plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três são mortos em bar no Bengui; uma vitima tinha passagem pela polícia

No fim da noite deste sábado (08), três homens morreram em frente ao um bar no bairro do Bengui. Por volta das 23h30, um automóvel parou em frente ao estabelecimento e dois homens se aproximaram dos frequentadores, efeituando os disparos.  O alvo era Ande

No fim da noite deste sábado (08), três homens morreram em frente ao um bar no bairro do Bengui. Por volta das 23h30, um automóvel parou em frente ao estabelecimento e dois homens se aproximaram dos frequentadores, efeituando os disparos. O alvo era Anderson Rodrigues Moreira, 31 anos, que levou tiros na cabeça e no tronco. Ele morreu no local.

Weverson Assunção da Silva, 23, e Reginaldo Moreira, 38, foram baleados também. Eles foram atendidos, mas não resistiram aos ferimentos.

Rosimeire Moreira, irmã de Anderson, informou que ele estava há seis meses em liberdade trabalhando como autônomo. Ele passou seis anos preso por assalto a banco. “Ele estava indo todos os meses à delegacia, como era obrigado, e vinha trabalhando como motorista de UBER para se sustentar. Estava apenas no bar com os amigos”, afirma.

O bar em que ocorreu os assassinatos, ficava na residência da família de Anderson, na Runa Nossa Senhora das Graças.

Anderson foi o primeiro a morrer. Ele chegou a ser levado à Unidade de Saúde do Bengui, na Travessa São Pedro, mas já chegou sem vida no local. Reginaldo, que era primo da primeira vítima, recebeu os primeiros socorros, mas também não resistiu.

Já Weverson foi transferido ao Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, na 14 de Março, mas também não resistiu aos ferimentos.

Sapatinho – Anderson foi preso em 2012 pela DRCO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado) junto com Francisco Antônio Alax Nascimento. Eles foram acusados de integrarem duas quadrilhas de roubo à bancos, na modalidade sapatinho(a família do gerente é feita de refém enquanto que ele é levado ao banco para abrir o cofre), no interior do Pará. Anderson foi preso em Marabá e Francisco em Ourilândia do Norte.

(Com informações de Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias