plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é assassinada a tiros pelo marido em Paragominas

Wiliana Oliveira da Silva, de 24 anos, foi assassinada na noite da última sexta-feira (8), no condomínio Vale da Prata, no bairro Camboatã, no município de Paragominas, no sudeste paraense. Feminicídios aumentam: 25 mulheres mortas em 6 meses O susp

Wiliana Oliveira da Silva, de 24 anos, foi assassinada na noite da última sexta-feira (8), no condomínio Vale da Prata, no bairro Camboatã, no município de Paragominas, no sudeste paraense.

O suspeito do crime teria sido o próprio marido da vítima, identificado como Roberlânio José da Silva, de 33 anos.

Segundo informações de testemunhas, o casal tinha acabado de chegar em casa quando os vizinhos ouviram o barulho de tiro. A vítima teria sido morta na frente dos filhos.

Após os disparos, o marido saiu de casa carregando os dois filhos no colo.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O suspeito ainda não foi localizado.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais informações sobre o caso.

FEMINICÍDIOS AUMENTAM NO PARÁ

Esse é o terceiro caso de feminicídio registrado em menos de uma semana. Na última quarta-feira (5), a editora paraense Simone Aparecida Pereira, de 35 anos, foi assassinada a facadas em Nova Marabá, O principal suspeito do crime é o seu ex-marido, Leandro Gomes Nascimento, com quem tinha dois filhos.

Ontem, Ivone Siqueira foi morta com cinco facadas no pescoço enquanto estava dormindo em sua residência em Icoaraci, distrito de Belém. O suspeito do crime, seu marido Oscar Oliveira, foi detido por populares no momento em que estava ao lado do corpo da vítima.

(Com informações de André Ferrão/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias