plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Chilenos são surpreendidos e assaltados por homens no bairro de Canudos

Dois chilenos foram assaltados no fim da noite desta quinta-feira (06), véspera do feriado, no bairro de Canudos. Os estrangeiros caminhavam na travessa Nina Ribeiro por volta da 22h07, quando foram abordados por bandidos. Os homens entravam em um hote

Dois chilenos foram assaltados no fim da noite desta quinta-feira (06), véspera do feriado, no bairro de Canudos. Os estrangeiros caminhavam na travessa Nina Ribeiro por volta da 22h07, quando foram abordados por bandidos.

Os homens entravam em um hotel, quando os criminosos chegaram em um carro branco rendendo as vítimas. Primeiro, um homem foi abordado pelo bandido que já estava na rua e em seguida outro assaltante abordou um rapaz que estava aguardando na calçada do hotel. Toda ação durou menos de um minuto, mas o tempo foi suficiente para que os celulares e documentos dos homens fossem levados pelos bandidos.

A câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou toda a ação. As imagens já foram repassadas para a Polícia Civil, que deve investigar o caso.

(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias