plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Foragido é recapturado após tentativa de sequestro frustrada

Neilson Derick Barros dos Santos, de 24 anos, foragido da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, localizado no município de Santa Isabel, Região Metropolitana de Belém, foi recapturado na manhã desta quarta-feira (5) após uma tentativa de sequestro relâmpago fr

Neilson Derick Barros dos Santos, de 24 anos, foragido da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, localizado no município de Santa Isabel, Região Metropolitana de Belém, foi recapturado na manhã desta quarta-feira (5) após uma tentativa de sequestro relâmpago frustrada.

O foragido e mais um comparsa, que conseguiu fugir, sequestraram dois idosos que estavam em um carro preto na avenida Assis de Vasconcelos com a rua Ó de Almeida, no bairro do Reduto, de acordo com a Guarda Municipal.

O deslocamento tático foi acionado por testemunhas que suspeitaram a ação da dupla. Após perseguição, na altura na avenida Almirante Tamandaré, um veículo estava impedindo a fuga dos criminosos.

Neilson desceu do carro e se entregou. Ele foi apresentado na Seccional do Comércio para as devidas providencias. No entanto, o outro suspeito que estava armado, atirou contra a equipe e conseguiu fugir, segundo a Guarda Municipal.

Apesar do susto, as vítimas passam bem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias