plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trio é preso e acusado de assaltos no bairro Umarizal

Breno Virgílio da Silva, 25, Matheus Roberto Santos Moraes, 18 e, Andrey da Silva Vinagre, de 19 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (5) acusados de realizar uma série de assaltos no bairro Umarizal, em Belém. Segundo informações, eles ten

Breno Virgílio da Silva, 25, Matheus Roberto Santos Moraes, 18 e, Andrey da Silva Vinagre, de 19 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (5) acusados de realizar uma série de assaltos no bairro Umarizal, em Belém.

Segundo informações, eles tentaram realizar mais um assalto no bairro quando uma das vítimas percebeu que não portavam nenhum tipo de arma, então chamaram a polícia militar, que encaminhou o trio para a seccional de São Brás, onde o caso foi registrado.

Os jovens disseram que estavam arrependidos de ter cometido os crimes e que não precisavam cometer o assalto e que irão pagar pelo crime que cometeram.

Eles foram autuados por roubo.

(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias