plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas nas partes íntimas

Uma mulher de iniciais M.A.M.M foi presa em flagrante na manhã do último domingo (2) após tentar entrar com drogas escondidas nas partes íntimas, no Centro de Recuperação Regional de Capanema. Mulher é presa tentando entrar em presídio com drogas nas p

Uma mulher de iniciais M.A.M.M foi presa em flagrante na manhã do último domingo (2) após tentar entrar com drogas escondidas nas partes íntimas, no Centro de Recuperação Regional de Capanema.

Os agentes já haviam recebido informações de que a mulher tentaria entrar com maconha nas dependências da unidade prisional. Ao ser confrontada, ela negou e após ser encaminhada para a delegacia, assumiu o crime, de acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).

A mulher foi encaminhada para o Centro de Reeducação Feminino, localizado em Ananindeua.

A Susipe informou que M.A.M.M ainda está sob custódia da Polícia Civil e não foi cadastrada no sistema de controle prisional do órgão, por isso, a mulher não teve o nome divulgado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias