plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mototaxista é decapitado em suposto crime passional no Pará; suspeito é colega da vítima

Um mototaxista, identificado como Júlio César Alves de Souza, de 30 anos foi encontrado decapitado na madrugada deste domingo (2), na rua Castelo Branco, em Altamira, sudoeste paraense. O corpo dele estava preso a uma árvore, e a cabeça estava dentro de

Um mototaxista, identificado como Júlio César Alves de Souza, de 30 anos foi encontrado decapitado na madrugada deste domingo (2), na rua Castelo Branco, em Altamira, sudoeste paraense. O corpo dele estava preso a uma árvore, e a cabeça estava dentro de uma casa. A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes.

O crime teria sido cometido por Antônio Teixeira Júnior, de 38 anos, que também é mototaxista. A cabeça da vítima foi arrancada com golpes de facão. Antônio, que está foragido, teria assassinado o colega de profissão por ciúmes da esposa.

De acordo com informações do portal Xingu 230, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga doméstica no local, mas ao chegar, se deparou com a cena.

O corpo de Júlio Cezar será velado na Capela Mortuária, na avenida Djalma Dutra, em Altamira.

(Com informações do portal Xingu 230)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias