plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Encapuzados em carro preto matam jovem a tiros no Guamá

Um jovem de 22 anos foi mais uma vítima da violência na periferia de Belém na tarde deste sábado (1º): ele foi morto a tiros por volta das 16h50, na travessa Francisco Monteiro com a vila Bom Jesus, no bairro do Guamá. Os tiros foram disparados por ocu

Um jovem de 22 anos foi mais uma vítima da violência na periferia de Belém na tarde deste sábado (1º): ele foi morto a tiros por volta das 16h50, na travessa Francisco Monteiro com a vila Bom Jesus, no bairro do Guamá. Os tiros foram disparados por ocupantes de um carro preto.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Walace Sousa de Oliveira. Ele estava na rua, próximo à vila Dom Bosco, onde morava, quando os ocupantes encapuzados do carro preto se aproximaram, desceram do veículo e dispararam diversas vezes contra o jovem, que morreu no local.

Walace não tinha passagens pela polícia, mas ainda segundo a PM, seria usuário de entorpecentes.

Este foi pelo menos o terceiro crime envolvendo atiradores em um carro preto ocorridos neste sábado. Mais cedo, um ex-detento foi executado no bairro da Terra Firme. Momentos depois, outro homem foi baleado nas proximidades da prefeitura de Belém.

(DOL com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias