plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima tem as roupas rasgadas após abordagem violenta de assaltantes em Belém

Um homem teve as roupas rasgadas após sofrer uma abordagem violenta por três homens na madrugada desta sexta-feira (31). Eles tentaram roubar a vítima, que estava na parada de ônibus em frente a Praça do Operário, na avenida Almirante Barroso, bairro São

Um homem teve as roupas rasgadas após sofrer uma abordagem violenta por três homens na madrugada desta sexta-feira (31). Eles tentaram roubar a vítima, que estava na parada de ônibus em frente a Praça do Operário, na avenida Almirante Barroso, bairro São Brás, em Belém.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima aguardava o ônibus quando um dos criminosos sentou ao lado dela. Em seguida, mais dois chegaram e agarraram o jovem pelo pescoço na tentativa de imobilizá-lo e roubar os pertences.


Vítima teve as roupas rasgadas durante abordagem violenta dos criminosos (Foto: Reprodução)

A vítima lutou contra o trio e conseguiu fugir, correndo em direção a uma PM Box que fica ao lado do terminal do BRT. Os militares foram acionados e fizeram rondas na área, encontrando os acusados.

Identificados como Denílson, Osvaldo e Cássio, eles foram conduzidos para a Seccional de São Brás, onde foram apresentados ao delegado de plantão.

(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias