plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto em frente a moradores no bairro do 40 horas

A noite de quinta-feira (30) caía e a vida seguia normalmente para os moradores do conjunto Sabiá, no bairro do 40 Horas, quando o som das balas tirou a paz de todos os que estavam na quadra 1 do conjunto. Um homem ainda não identificado foi morto durant

A noite de quinta-feira (30) caía e a vida seguia normalmente para os moradores do conjunto Sabiá, no bairro do 40 Horas, quando o som das balas tirou a paz de todos os que estavam na quadra 1 do conjunto.

Um homem ainda não identificado foi morto durante uma troca de tiros com um suposto PM. A Polícia Militar foi acionada e encontra-se no local levantando as primeiras informações sobre a ocorrência.

Segundo testemunhas, a vítima, que é moradora das proximidades, estava cometendo delitos junto com um comparsa quando um policial militar teria interceptado os mesmos. A informação ainda não é oficial.

Segundo informações, os criminosos reagiram a voz de prisão atirando contra o PM, que reagiu e conseguiu matar um dos bandidos. O outro, segundo testemunhas, foi baleado mas conseguiu fugir na moto,

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado e está a caminho do local para dar início ao trabalho de remoção do corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias