plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mototaxista é morto a tiros na estrada de Outeiro

Um homem que usava colete de mototaxista foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (30), próximo a estrada que dá acesso ao distrito de Outeiro, em Belém. A vítima estava sentada quando foi surpreendida pelo atirador. Segundo a Polícia Militar, Raylt

Um homem que usava colete de mototaxista foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (30), próximo a estrada que dá acesso ao distrito de Outeiro, em Belém. A vítima estava sentada quando foi surpreendida pelo atirador.

Segundo a Polícia Militar, Raylton Nogueira Dias foi alvejado com vários tiros sendo que um pegou no peito e outros na nuca. Um carro preto foi visto na área desde a última sexta-feira e testemunhas disseram que Raylton, conhecido por Yoshi, foi morto por ocupantes do veículo.

Na área poucos quiseram falar sobre o homicídio, mas o fato da vítima não ter passagem pela polícia e ser trabalhador levantou a suspeita dele ter sido morto por engano.

Rapaz caiu com o rosto no chão e teve morte no local (Foto:Via/WhatsApp)

O crime ocorreu na passagem do Mangue com a Estrada Velha do Outeiro.

Ainda não há informações sobre o autor do disparo. A PM está no local e aguarda a chegada das equipes de perícia e remoção.

O caso deverá ser encaminhado para a seccional de Icoaraci e investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

(DOL com informações de Dominik Giusti/Diário do Pará e Toni Gonçalves/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias