plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo mostra jovem sendo baleado seis vezes em corredor de hospital; veja!

Imagens do sistema interno de segurança do Hospital Vale do Guapore, região central de Pontes e Lacerda, distante cerca de 483 quilômetros de Cuiabá-MT, registraram o momento que Daniel de Sá Freitas, de 20 anos, é atingido com ao menos seis tiros na madr

Imagens do sistema interno de segurança do Hospital Vale do Guapore, região central de Pontes e Lacerda, distante cerca de 483 quilômetros de Cuiabá-MT, registraram o momento que Daniel de Sá Freitas, de 20 anos, é atingido com ao menos seis tiros na madrugada do último sábado (25).

Uma amiga do rapaz disse que eles teriam sofrido uma tentativa de assalto. No entanto, há nove meses, ele denunciou à polícia, que teria sido agredido e também disse temer por sua vida.

No vídeo é possível observar um homem corre por uma porta e a suposta amiga de Daniel por outra. Na sequência, Daniel sai pela mesma porta já rastejando. Um homem com roupa preta e um capacete vermelho está atrás. Ele atira uma vez, mas Daniel tenta correr. Em seguida, ele faz outros disparos e o jovem cai no chão. O atirador foge. As imagens são fortes! Assista:

INVESTIGAÇÕES

O fato foi registro por volta das 5 horas da manhã. Daniel e uma colega teriam adentrado o hospital, aparentemente nervosos, dizendo que teriam tentado assaltá-los. A amiga dele, de 22 anos, conseguiu se esconder em um quarto da unidade.

À polícia, ela contou que estavam em uma tabacaria com Daniel. Por volta das 4h30, ambos teriam saído do local para comprar bebidas alcoólicas em um carro. No entanto, nas proximidades do hospital, Daniel teria parado para atender uma ligação próximo de uma motocicleta, ocupada por dois suspeitos

Na ocasião, o garupa sacou uma arma e apontou em direção a vítima, que estava dentro do carro com a amiga. A jovem acelerou o veículo e seguiu até o hospital, onde parou para pedir ajuda. Os jovens foram seguidos pelos suspeitos, e Daniel acabou atingido com vários disparos de arma de fogo em um corredor.

PROVIDÊNCIAS

Daniel foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, a 222 quilômetros de Cuiabá, onde segue internado na UTI. Em janeiro deste ano, Daniel registrou um boletim de ocorrência, onde contava que teria sido agredido em frente de um bar. Conforme ele, o suspeito estaria lhe- ameaçando há algum tempo. Inclusive, ele teria recebido a informação que o suspeito teria contratado uma pessoa por R$10 mil para matá-lo. “A vítima relata que teme por sua vida”, diz trecho da ocorrência.

(Com informações do portal Olhar Direto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias