plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Execuções no Guamá: homens mortos a tiros e moradores assustados

A segunda-feira (27) trouxe muito medo para os moradores do bairro do Guamá. Dois homens foram executados em locais diferentes durante o final da tarde de hoje. Os crimes foram cometidos praticamente no mesmo horário. Um homem identificado como Antonio W

A segunda-feira (27) trouxe muito medo para os moradores do bairro do Guamá. Dois homens foram executados em locais diferentes durante o final da tarde de hoje. Os crimes foram cometidos praticamente no mesmo horário.

Um homem identificado como Antonio Wanzeler dos Santos foi assassinado por ocupantes de um veículo na passagem Modelo. Segundo testemunhas, a vítima estava numa esquina quando o carro aproximou-se. Os criminosos abriram a janela e deram pelo menos cinco tiros em Antonio, que morreu na hora.

No local ninguém quis comentar mais alguma coisa sobre o crime. Segundo o que apurou-se, Antonio poderia ter ligação com o tráfico de drogas no local.

Pouco depois da execução de Antonio, um mototaxista identificado como Felipe Fernandes de Melo, de 33 anos, também foi executado também por ocupantes de um veículo. O crime aconteceu na travessa Teófilo Condurú com a rua dos Mundurucus. A polícia ainda não confirma se há ligação entre os crimes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias