plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é fuzilado com 10 tiros na Sacramenta

Um jovem foi executado de forma brutal no final da tarde desta segunda-feira (27), no bairro da Sacramenta, em Belém. A Polícia Militar esteve no local e confirmou a ocorrência. O crime aconteceu na travessa Alferes Costa, próximo ao Canal São Joaquim. M

Um jovem foi executado de forma brutal no final da tarde desta segunda-feira (27), no bairro da Sacramenta, em Belém. A Polícia Militar esteve no local e confirmou a ocorrência.

O crime aconteceu na travessa Alferes Costa, próximo ao Canal São Joaquim. Muitos estavam em frente as suas casas aproveitando o final da tarde, quando os sons dos tiros ecoaram.

Segundo testemunhas, a vítima, identificada inicialmente apenas como “Coça”, foi perseguido por um veículo até as proximidades. Foi então que um dos ocupantes fez pelo menos 10 disparos contra “Coça”, que morreu na hora.

Segundo relatos colhidos pelos policiais no local, a vítima possuía envolvimento com a criminalidade e há uns dias atrás havia recebido tiros nas mãos, como forma de aviso do crime contra ele.

O caso será investigado pela Polícia Civil um dia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias