plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem atira cinco vezes contra PM e é preso por agentes da PRF

Lucas Eduardo Fores Pereira foi preso após atirar contra um policial militar na madrugada desta segunda-feira (27), no município de Dom Eliseu, no sudeste paraense. O PM, identificado apenas como G. P. G., estava com a namorada quando foi surpreendido co

Lucas Eduardo Fores Pereira foi preso após atirar contra um policial militar na madrugada desta segunda-feira (27), no município de Dom Eliseu, no sudeste paraense.

O PM, identificado apenas como G. P. G., estava com a namorada quando foi surpreendido com cinco tiros pelo suspeito ao trafegar pela rodovia BR-222 em direção à cidade de Rondon do Pará, de acordo com a PRF.

O policial militar conseguiu fugir do local e acionou uma viatura da PRF. Lucas foi localizado e com ele foi apreendido um revólver com duas munições intactas e cinco cartuchos deflagrados.

Inicialmente, Lucas negou os disparos, mas depois confessou a ação criminosa. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Dom Eliseu, onde deverá responder por posse irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio.

(Com informações da PRF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias