plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é executado com tiros na cabeça em ponto de venda de frangos na Terra Firme

Um jovem, identificado como Thiago Cardoso, foi executado no início da tarde deste domingo (26), na avenida Celso Malcher, no bairro da Terra Firme, em Belém. Duas pessoas são executadas no 'shopping da droga' na Terra Firme Assalto com refém em ônibu

Um jovem, identificado como Thiago Cardoso, foi executado no início da tarde deste domingo (26), na avenida Celso Malcher, no bairro da Terra Firme, em Belém.

Segundo testemunhas, quatro homens desceram de um carro e dispararam vários tiros na cabeça da vítima, que estava em um ponto de venda de frangos. Cinco tiros atingiram a cabeça de Thiago. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o homicídio.

A vítima chegou a ser socorrida em estade grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Terra Firme, mas não resistiu. O óbito foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma).

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias