plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso homem que bateu na sogra e descumpria medida protetiva

A Polícia Civil deflagrou durante a última sexta-feira (24) a Operação Cronos para cumprir mandados de prisão por violência contra a mulher no Pará. Em Soure, no arquipélago do Marajó, houve um cumprimento de mandado de prisão por descumprimento de medida

A Polícia Civil deflagrou durante a última sexta-feira (24) a Operação Cronos para cumprir mandados de prisão por violência contra a mulher no Pará. Em Soure, no arquipélago do Marajó, houve um cumprimento de mandado de prisão por descumprimento de medidas protetivas, relacionada a violência doméstica.

De acordo com informações da PC, o cumprimento de mandado de prisão ocorreu em desfavor de Onildo Santos Carneiro que incorria em descumprimento de medida protetiva.

Segundo o relato, o acusado já havia agredido a companheira e depois da separação agrediu a sogra por achar que esta foi a responsável pelo fim do relacionamento.

"Este ainda tentou enganar os policiais registrando uma ocorrência afirmando que a sogra e outras pessoas tinham o agredido, contudo, após investigações, na delegacia especializada, verificou-se que Onildo estava agredindo covardemente sua sogra e populares a defenderam", informou a PC.

Pelo histórico de agressões foi representada a prisão já que as medidas protetivas não foram suficientes para garantir a proteção das vítimas.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias