plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ladrões ameaçam grávida e idoso durante roubo a restaurante em Belém

Um restaurante localizado na travessa Pirajá, próximo à avenida 25 de Setembro, no bairro do Marco, em Belém, foi assaltado na tarde desta sexta-feira (24) pela terceira vez em menos de três meses.  Quatro homens chegaram em um carro modelo Cobalt, no in

Um restaurante localizado na travessa Pirajá, próximo à avenida 25 de Setembro, no bairro do Marco, em Belém, foi assaltado na tarde desta sexta-feira (24) pela terceira vez em menos de três meses.

Quatro homens chegaram em um carro modelo Cobalt, no início da tarde, e dois desceram e entraram no restaurante. “Eles estavam armados e saíram recolhendo todos os pertences dos clientes e funcionários. Uma colaboradora está gravida de 8 meses e eles colocaram a arma nela, assim como em um senhor idoso e em mim. Foi horrível. A colaboradora começou passar mal, sentiu muita dor na barriga”, conta a dona do estabelecimento, que prefere não se identificar.

A dona do estabelecimento denuncia ainda que, bem próximo ao local, a menos de 200 metros, em frente a um "restaurante chique”, como a denunciante definiu, diariamente uma viatura da Polícia Militar fica parada nos horários de maior movimento. “Você pode passar na 25 de Setembro com a Lomas que você vai ver a viatura parada diariamente lá, fazendo segurança particular para o restaurante, em vez de fazer rondas. A segurança pública está horrível no Pará. Sem contar que quando os assaltantes saíram, nós e os vizinhos ligamos para o 192 e não tinham ambulância para mandar. A grávida estava com muita dor, correndo o risco de perder o bebê e ninguém veio socorrer. A gente paga os impostos mas não temos os serviços. É revoltante isso”, denuncia.

“E ainda temos que passar pela humilhação de ir em uma delegacia, passar horas para registrar uma ocorrência, só para entrar para estatística, porque ninguém faz nada”, finaliza.

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar e Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias