plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo degolado é encontrado dentro de lixeira na praça central de Anapu

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma lixeira na manhã desta sexta-feira (24), na praça central de Anapu, no sudoeste paraense. A identidade da vítima ainda não foi identificada. Polícia encontra homem morto a tiros em Anapu Análise inici

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma lixeira na manhã desta sexta-feira (24), na praça central de Anapu, no sudoeste paraense. A identidade da vítima ainda não foi identificada.

Análise inicial apontou que a vítima foi degolada com um gargalo de garrafa. Segundo a Polícia Militar, na noite anterior, a vítima havia ingerido bebia alcóolica na companhia de dois homens.

Uma testemunha relatou à polícia que dois homens suspeitos estavam na rodoviária com roupas ensanguentadas e procurando por um mototaxista para levá-los até uma fazenda nas proximidades de Anapu.

Segundo delegado Adriano Lourenço, de Anapu, após diligências, os suspeitos foram presos em flagrante e devem responder pelo crime de homicídio qualificado. Eles foram identificados como Edilson Rodrigues dos Santos e Julio Benedito da Silva e já tinham passagens pela polícia por furto qualificado.

As circunstâncias e motivação do crime estão sendo investigadas.

(Com informações do Mediane Chaves/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias