plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Encapuzados invadem casa e executam vítima com tiro na cabeça

Roberto Matheus Moraes da Silva, de 25 anos, foi executado com um tiro na cabeça na madrugada desta sexta-feira (24), dentro de uma residência localizada na Alameda São Paulo, do conjunto Eduardo Angelim, bairro do Parque Guajará, em Icoaraci, distrito de

Roberto Matheus Moraes da Silva, de 25 anos, foi executado com um tiro na cabeça na madrugada desta sexta-feira (24), dentro de uma residência localizada na Alameda São Paulo, do conjunto Eduardo Angelim, bairro do Parque Guajará, em Icoaraci, distrito de Belém.

Segundo testemunhas, os assassinos estavam em um carro preto. Encapuzados, eles invadiram a residência onde a vítima estava. Roberto foi separado dos outros moradores da casa e morto com um tiro na cabeça.

O tenente Sodré, da Polícia Militar, informou que Roberto tinha várias passagens pela polícia. Segundo ele, a maioria dos processos que respondia na Justiça era por roubo. A vítima estava com benefício do alvará de soltura e em liberdade pela Justiça há 15 dias.

A motivação do crime ainda é desconhecida. No entanto, pelas características do crime e da vida progressa da vítima, o caso está sendo investigado como um acerto de contas.

(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias