plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Madrugada de tensão: sequestro e morte em Ananindeua

Andrei Henrique da Silva Rosa, de 22 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares em Ananindeua. Ele fazia parte do grupo de seis jovens do bairro do Curuçambá, que roubaram um carro

Andrei Henrique da Silva Rosa, de 22 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares em Ananindeua. Ele fazia parte do grupo de seis jovens do bairro do Curuçambá, que roubaram um carro e mantiveram a vítima refém.

Após fazer uma série de assaltos nas proximidades da Praça Matriz de Ananindeua, moradores repassaram aos policiais, as caraterísticas do veículo e dos assaltantes.

Ao serem abordados pela Polícia Militar na avenida Independência, os assaltantes começaram a disparar tiros contra a viatura. No revide, um deles conseguiu escapar, mas Andrei foi alvejado e morreu em uma área de mata da rua Muriam.

Paulo Sérgio foi preso. (Foto: Paulo Magno/RBATV)

Dentro do veículo, quatro assaltantes mantiveram a vítima refém sob a mira de uma arma de fabricação caseira. Encurralados pela polícia, eles fizeram uma série de exigências para se entregar, como a presença da imprensa e dos familiares. As negociações duraram mais de uma hora.

Apenas um adulto estava entre os assaltantes. Ele foi identificado como Paulo Sérgio Ferreira da Silva e foi encaminhado para a Seccional Urbana da Cidade Nova, em Ananindeua.

Os outros três eram adolescentes. Eles foram conduzidos para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA).

A PM ainda realizou diligências pelo bairro do Curuçambá, na tentativa de encontrar o outro assaltante que fugiu do cerco policial, mas ele não foi encontrado.

(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias