plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto por ocupantes de carro preto em Icoaraci

Um homem foi executado na manhã desta terça-feira (21), na 5ª rua da Campina, em Icoaraci, distrito de Belém. A vítima, que estava sem identificação, foi alvejada com vários tiros disparados por ocupantes de um carro preto e morreu no local. Quinze mor

Um homem foi executado na manhã desta terça-feira (21), na 5ª rua da Campina, em Icoaraci, distrito de Belém. A vítima, que estava sem identificação, foi alvejada com vários tiros disparados por ocupantes de um carro preto e morreu no local.

Não há informações do que teria motivado o homicídio. Moradores das proximidades do crime não quiseram se pronunciar. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes.

MANHÃ DE EXECUÇÕES E BALEAMENTO

Também na manhã de hoje, um homem identificado como Anderson da Silva Costa, vulgo “Babidi” foi executado com quatro tiros na rua A, no bairro da Cabanagem, em Belém.

De acordo com a Polícia Militar da área, os suspeitos pelo crime estavam em uma motocicleta vermelha, sem placa. A vítima foi alvejada com quatro tiros no peito por volta das 9h45. Anderson ainda foi socorrido e levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu.

Ainda durante a manhã, um homem identificado como Jeferson Luiz Miranda da Silva foi baleado na avenida Pedro Álvares Cabral entre a passagem Vila Nova e Mucajá, no bairro da Sacramenta, em Belém.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma motocicleta e em um carro preto e, fugiram após os disparos.

A vítima foi alvejada com dois tiros na cabeça e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta, segundo a PM. Não há informações sobre seu estado de saúde, nem o que teria motivado a tentativa de homicídio.

(DOL com informações de Alice Martins/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias