plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é executado com quatro tiros na Cabanagem

Um homem, identificado como Anderson da Silva Costa, vulgo “Babidi” foi executado na manhã desta terça-feira (21), na rua A, no bairro da Cabanagem, em Belém. De acordo com a Polícia Militar da área, os suspeitos pelo crime estavam em uma motocicleta ver

Um homem, identificado como Anderson da Silva Costa, vulgo “Babidi” foi executado na manhã desta terça-feira (21), na rua A, no bairro da Cabanagem, em Belém.

De acordo com a Polícia Militar da área, os suspeitos pelo crime estavam em uma motocicleta vermelha, sem placa. A vítima foi alvejada com quatro tiros no peito por volta das 9h45. Anderson ainda foi socorrido e levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu.

Em nota, o Hospital Metropolitano informou que o paciente deu entrada na unidade, às 10h05. Seu óbito foi constatado às 10h43.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes sobre o caso.

Dois baleados durante a manhã

Mais cedo, um homem identificado como Jeferson Luiz Miranda da Silva também foi baleado na avenida Pedro Álvares Cabral entre a passagem Vila Nova e Mucajá, no bairro da Sacramenta, em Belém. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma motocicleta e em um carro preto e, fugiram após os disparos.

A vítima foi alvejada com dois tiros na cabeça e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias