plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criatividade para o mal: homem é preso com arma feita de caneta

Foi preso na manhã desta segunda-feira (20), em São Miguel do Guamá, nordeste paraense, Luiz Guilherme Jaques Teixeira, durante uma abordagem da Polícia Militar. O homem portava uma arma de fabricação caseira. Segundo a Polícia Militar, o simulacro de ar

Foi preso na manhã desta segunda-feira (20), em São Miguel do Guamá, nordeste paraense, Luiz Guilherme Jaques Teixeira, durante uma abordagem da Polícia Militar. O homem portava uma arma de fabricação caseira.

Segundo a Polícia Militar, o simulacro de arma de fogo feito por ele continha parte de uma caneta que simulava o cano do revólver.

A abordagem foi feita por homens da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam). A prisão ocorreu no bairro Nova Conquista, em São Miguel do Guamá.

Ainda segundo a Rocam, Luiz tentou fugir ao avistar os PMs, mas foi alcançado pela equipe.

Após revista, foi encontrado a arma de fabricação caseira com o acusado (Foto: Divulgação)

O acusado e a arma foram apresentados na Unidade Integrada de Polícia Pro Paz de São Miguel do Guamá (UIPP-SMG) para os procedimentos necessários.

(DOL com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias