Notícias / Polícia

ATÉ QUANDO?

PM é baleado durante tentativa de assalto em Belém

Segunda-Feira, 20/08/2018, 13:33:15 - Atualizado em 20/08/2018, 13:52:51 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

PM é baleado durante tentativa de assalto em Belém (Foto: Arte/DOL)
PM foi baleado na perna após reagir a uma tentativa de assalto. Um suspeito morreu e outro foi preso. (Foto: Arte/DOL)

Um policial militar, que não teve a identidade divulgada, foi baleado na manhã desta segunda-feira (20) durante uma tentativa de assalto na avenida Pedro Álvares Cabral com a travessa Barão do Triunfo, no bairro da Sacramenta, em Belém.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima reagiu a uma tentativa de assalto. No momento passava uma viatura pelo local, havendo troca de tiros. O policial foi baleado na perna e socorrido para o PSM da 14. Apesar do susto, ele passa bem.

Um dos suspeitos também foi baleado e morreu no local. O outro foi apresentado na Seccional da Sacramenta, de acordo com a PM.

UM PM MORTO E DOIS BALEADOS EM MENOS DE 24H

Esse é o terceiro atentado contra policiais militares em menos de 24 horas.

Na noite de ontem, o cabo da Polícia Militar reformado, Francisco de Assis Rodrigues Machado, foi executado com vários disparos na rua WE-34, bairro Cidade Nova 8, em Ananindeua. Ele estava acompanhado do irmão, o subTenente da PM Haroldo Rodrigues Machado, quando foi surpreendido por quatro homens que estavam dentro de um carro vermelho.

Francisco Machado chegou a ser socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O irmão dele Haroldo Machado foi alvejado na perna, mas não corre risco de morte.

(DOL)




Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL