plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos tentam fugir de assalto mas dão de cara com a polícia

Dois bandidos foram flagrados por policiais no exato momento em fugiam se uma série de assaltos na tarde deste domingo (19), na avenida Bernardo Sayão com Quintino, no bairro do Jurunas, em Belém. Um cidadão denunciou um roubo aos policiais. Quando os ag

Dois bandidos foram flagrados por policiais no exato momento em fugiam se uma série de assaltos na tarde deste domingo (19), na avenida Bernardo Sayão com Quintino, no bairro do Jurunas, em Belém.

Um cidadão denunciou um roubo aos policiais. Quando os agentes deslocaram-se até o local mencionado, flagraram a dupla, que estava em uma bicicleta, realizando um segundo crime, contra ocupantes de um veículo. A dupla estava armada com um revólver calibre 32.

Quando perceberam a chegada da polícia, os dois fugiram em direção as ruelas do bairro. Após uma intensa busca pelo local, os policiais conseguiram prender um dos criminosos, na travessa Limoeiro. O outro conseguiu fugir.

Com o bandido a polícia encontrou duas carteiras, um celular e uma arma de fogo.

John Henrique Barbosa de Lima, 21, já tinha passagem pela polícia por assalto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias