plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é baleado durante tiroteio em UPA de Ananindeua

Um homem ainda não foi identificado foi baleado na tarde deste sábado (18), dentro da Unidade de Pronto Atendimento do Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.  De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava sendo p

Um homem ainda não foi identificado foi baleado na tarde deste sábado (18), dentro da Unidade de Pronto Atendimento do Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava sendo perseguida por homens em um carro Ônix, cor branca, e tentou se esconder, mas acabou sendo baleado dentro da UPA.

Funcionários e pacientes que estavam no local aguardando atendimento ficaram em pânico com os tiros e tentaram se esconder nas salas.

A Polícia Civil informou ainda que o crime foi motivado por uma dívida de drogas.

O baleado foi transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. O estado de saúde dele não foi informado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias