plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casal é preso com armas e drogas em Altamira

Um casal, identificado como Rubvaldo Cabral da Luz e Laiane Sousa da Silva, foram presos na manhã deste sábado (18), no bairro da Brasília, em Altamira, no sudoeste paraense, após serem flagrados com armas e drogas.  De acordo com informações da Polícia

Um casal, identificado como Rubvaldo Cabral da Luz e Laiane Sousa da Silva, foram presos na manhã deste sábado (18), no bairro da Brasília, em Altamira, no sudoeste paraense, após serem flagrados com armas e drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais do 16° BPM foram até o local suspeito e encontraram um dependente químico, que informou a residência exata onde teria comprado o entorpecente. Eles fizeram a abordagem e encontraram as armas e drogas.

No local foram encontradas uma espingarda calibre 28, três cartuchos calibre 20, um cartucho de ponto 40, 602 gramas de crack, 578 gramas de maconha, R$ 572,00, um anel de ouro, dois celulares, uma capa de colete, um relógio condor, duas balanças de precisão e duas case para armas.

(Foto: divulgação/PM)

O material encontrado na residência foi apreendido. A dupla foi encaminhada para a Delegacia do município, onde foi lavrado o flagrante delito por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias