plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois detentos são encontrados mortos dentro de cela

Na tarde de ontem, por volta das 16h, dois presos foram encontrados mortos, no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará I (CRPP I), no Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém (RBM). A informação foi confirmad

Na tarde de ontem, por volta das 16h, dois presos foram encontrados mortos, no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará I (CRPP I), no Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém (RBM). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).

Por meio de uma nota, a Diretoria de Administração Penitenciária da Susipe informou que dois presos foram achados sem vida durante o procedimento de tranca das celas. Outros detentos informaram aos agentes prisionais sobre os cadáveres. As vítimas, que não tiveram nomes nem idades divulgados pela Susipe, estavam em pavilhões diferentes e apresentavam sinais de enforcamento.

Os corpos foram removidos por peritos ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, para serem periciados. Um inquérito policial foi aberto para investigar as mortes. Também, durante todo o dia de ontem, policiais militares do grupamento especial estiveram no Complexo Penitenciário de Americano com o objetivo de reforçar a segurança no local e dar apoio a uma revista estrutural realizada nas celas da Casa Penal.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias