plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem aparentemente embriagado depreda delegacia, agride policiais e é preso

Um homem, identificado apenas como Gean Xisto, de 29 anos, foi preso após invadir e depredar a delegacia de Breves, no Marajó, na noite da última terça-feira (14). Casal se casa no Marajó com direito a búfalo e carimbó Tudo começou após a irmã do su

Um homem, identificado apenas como Gean Xisto, de 29 anos, foi preso após invadir e depredar a delegacia de Breves, no Marajó, na noite da última terça-feira (14).

Tudo começou após a irmã do suspeito ter ido a delegacia para denunciar que ele estava alterado e querendo agredi-la. Gean foi atrás para se entregar, mas chegou quebrando tudo.

Aparentemente embriagado e transtornado, ao chegar atrás da irmã na delegacia, o homem ainda agrediu policiais - dois investigadores e um guarda - que estavam de serviço ao ser contido.

Computadores foram derrubados pelo suspeito. (Foto: Marcos Onias/RBATV)

Além de bater a cabeça contra a parede e se jogar no chão, o homem ainda chegou a quebrar alguns objetos da recepção da delegacia, como computador e cadeiras.

Dentro de cela, o homem continuou a se debater, batendo a cabeça nas grades, onde teve ferimentos, além da suspeita de fratura no braço. Ele foi encaminhado para o hospital para procedimentos.

Papéis e outros objetos espalhados pelo chão da delegacia. (Foto: Marcos Onias/RBATV)

Os policiais também fizeram exames, já que ficaram com escoriações.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes.

(Com informações de Marcos Onias/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias