plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morre sargento da PM baleado por dupla no Castanheira; é o 36º só em 2018

O sargento reformado da Polícia Militar João Tobias Batista Filho, de 49 anos, morreu após ser baleado na manhã desta terça-feira (14), no bairro Castanheira, em Belém. Pará só perde para o Rio de Janeiro em número de policiais mortos em 2018 Segund

O sargento reformado da Polícia Militar João Tobias Batista Filho, de 49 anos, morreu após ser baleado na manhã desta terça-feira (14), no bairro Castanheira, em Belém.

Segundo a Polícia Militar, o sargento teria sido alvejado com pelo menos sete tiros por dois homens em uma rua próxima da galeria BR.

O sargento foi socorrido em estado grave para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu. Tobias é o 36º Polícia Militar assassinado em 2018.

No total, 40 agentes de segurança já foram assassinados no Pará, sendo a maioria policiais militares (Reprodução/Diário do Pará)

Sargento executado no Dia dos Pais

No último domingo (12), Dia dos Pais, o sargento da reserva da Polícia Militar Manoel Pedro Pantoja Rodrigues, de 51 anos, foi executado com 13 tiros quando estava trabalhando no depósito de bebidas da família, na rua 23 de Agosto, no bairro da Marambaia, em Belém.

A dupla de assassinos chegou em uma motocicleta. Os criminosos ainda roubaram a arma e a carteira da vítima. O sargento ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Policial baleado no mesmo dia

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias