plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policiais desconfiam de nervosismo e prendem foragido na Praça do Operário

Após cerca de oito meses foragido do Centro de Recuperação Regional de Abaetetuba, no nordeste paraense, Marcos Diogo Gonçalves Paiva, de 30 anos, voltou ao sistema penitenciário. Ele foi preso na noite de ontem (13) por policiais que desconfiaram do nerv

Após cerca de oito meses foragido do Centro de Recuperação Regional de Abaetetuba, no nordeste paraense, Marcos Diogo Gonçalves Paiva, de 30 anos, voltou ao sistema penitenciário. Ele foi preso na noite de ontem (13) por policiais que desconfiaram do nervosismo apresentado pelo mesmo.

A prisão ocorreu em plena Praça do Operário, em São Brás, bairro de Belém.

Segundo informou o PM responsável pela abordagem, ao ser parado, Marcos demonstrou intranquilidade e deu nomes falsos, dificultando o trabalho dos agentes da lei.

Após insistência, o rapaz informou o nome verdadeiro e ao ser averiguado no sistema ficou constatado que ele se encontrava na condição de foragido do sistema penal.

Em posse da polícia, Marcos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde fez exames para então ser levado novamente ao sistema prisional onde deverá cumprir a pena.

(DOL com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias