plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é executada dentro de loja em Ananindeua

Uma mulher identificada como Suelane Barbosa Amaral, 29 anos, foi executada a tiros dentro de uma loja no final da tarde deste sábado (11) na estrada do Maguari, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Segundo informações da Polícia, ela foi perseg

Uma mulher identificada como Suelane Barbosa Amaral, 29 anos, foi executada a tiros dentro de uma loja no final da tarde deste sábado (11) na estrada do Maguari, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Segundo informações da Polícia, ela foi perseguida, entrou em loja e, em seguida, um carro estacionou e desceram dois homens encapuzados. Sem o menor receio, eles dispraram algumas vezes e a mataram.

O motivo da execução ainda é desconhecido. A Polícia segue investigando o caso.

Preocupante! Esse é mais um caso de violência contra a mulher, entre os inúmeros que estão sendo registrados este ano. Saiba mais!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias