plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe é avisada por vídeo que filho foi morto e onde corpo foi enterrado em Santa Bárbara

Um crime ocorrido em Santa Bárbara, município da Grande Belém, deixou os moradores e até a polícia assustados com o tamanho da frieza dos assassinos. Um homem de 24 anos foi morto e sua mãe foi avisada do caso através de um vídeo que circulou por aplicati

Um crime ocorrido em Santa Bárbara, município da Grande Belém, deixou os moradores e até a polícia assustados com o tamanho da frieza dos assassinos. Um homem de 24 anos foi morto e sua mãe foi avisada do caso através de um vídeo que circulou por aplicativo de mensagens.

Segundo informações de um sargento identificado apenas como Paulo, do Interativo da Polícia Militar do município, o corpo foi encontrado na quinta-feira (9). O cadáver estava em uma área de mata na comunidade Novo Paraíso, atrás de uma escola de mesmo nome, no bairro Bambu.

"Ele foi morto a tiros. Circulou um vídeo nas redes sociais e a mãe dele viu. Soube que mataram, enterraram, desenterraram ele e depois avisaram o local onde o corpo foi jogado", disse o militar. Uma das hipóteses para o crime é o "acerto de contas" uma vez que o homem foi identificado como autor de vários furtos ocorridos na região. "Ele era de Belém e estava fugido. Por aqui cometia vários assaltos", completou o sargento.

A Polícia isolou a área e aguarda a chegada das equipes de remoção e perícia do Renato Chaves para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por necropsia antes de ser liberado para a família.

Não há informações detalhadas sobre os responsáveis pelo assassinato. As investigações deverão ser conduzidas pelas equipes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias