Notícias / Polícia

VIOLÊNCIA SEM LIMITE

Mãe é avisada por vídeo que filho foi morto e onde corpo foi enterrado em Santa Bárbara

Sexta-Feira, 10/08/2018, 09:59:18 - Atualizado em 10/08/2018, 10:18:08 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Mãe é avisada por vídeo que filho foi morto e onde corpo foi enterrado em Santa Bárbara (Foto: Reprodução)
Segundo a Polícia, mãe avisou as autoridades sobre o ocorrido assim que soube onde estava o corpo (Foto: Reprodução)

Um crime ocorrido em Santa Bárbara, município da Grande Belém, deixou os moradores e até a polícia assustados com o tamanho da frieza dos assassinos. Um homem de 24 anos foi morto e sua mãe foi avisada do caso através de um vídeo que circulou por aplicativo de mensagens.

Segundo informações de um sargento identificado apenas como Paulo, do Interativo da Polícia Militar do município, o corpo foi encontrado na quinta-feira (9). O cadáver estava em uma área de mata na comunidade Novo Paraíso, atrás de uma escola de mesmo nome, no bairro Bambu.

"Ele foi morto a tiros. Circulou um vídeo nas redes sociais e a mãe dele viu. Soube que mataram, enterraram, desenterraram ele e depois avisaram o local onde o corpo foi jogado", disse o militar. Uma das hipóteses para o crime é o "acerto de contas" uma vez que o homem foi identificado como autor de vários furtos ocorridos na região. "Ele era de Belém e estava fugido. Por aqui cometia vários assaltos", completou o sargento.

A Polícia isolou a área e aguarda a chegada das equipes de remoção e perícia do Renato Chaves para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por necropsia antes de ser liberado para a família.

Não há informações detalhadas sobre os responsáveis pelo assassinato. As investigações deverão ser conduzidas pelas equipes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL