Notícias / Polícia

MARABÁ

Policial que matou homem durante discussão de trânsito é preso no Maranhão

Quinta-Feira, 09/08/2018, 23:08:19 - Atualizado em 10/08/2018, 00:10:22 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ederson Santos, que era professor do IFPA, foi covardemente atingido pelo PM (Reprodução)

O policial militar Felipe Freire foi encontrado e preso nesta quinta-feira (09), na cidade de Imperatriz (MA). O militar estava com mandado de prisão temporária decretado pelo assassinato do professor Ederson Santos no último sábado (4).

O PM recebeu a ordem de prisão em seu quartel de trabalho na cidade maranhense. O mandado judicial foi apresentado por policiais civis ao coronel responsável pelo quartel de Imperatriz.

A Polícia Civil de Marabá apreendeu também o carro do suspeito. O veículo é o mesmo que se envolveu na batida de trânsito em Marabá.

O preso vai permanecer no Maranhão até autorização judicial de transferência. As investigações continuam para localizar e prender a comparsa do militar, coautora do homicídio e que também está com mandado de prisão decretado pela Justiça de Marabá.

O Crime

Ederson foi assassinado no último sábado (4) após uma discussão gerada por um acidente de trãnsito, em Marabá. 

Os veículos de Felipe e Ederson teriam colidido levemente durante a madrugada. Após uma breve discussão, Felipe, que estava acompanhado de uma mulher, sacou sua pistola e atirou contra a vítima, que morreu no local.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL