Notícias / Polícia

TRIPLO HOMICÍDIO

Mais quatro PMs são julgados por chacina de jovens suspeitos de latrocínio em Belém

Quarta-Feira, 08/08/2018, 09:25:14 - Atualizado em 08/08/2018, 09:49:17 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Mais quatro PMs são julgados por chacina de jovens suspeitos de latrocínio em Belém (Foto: TJPA/Divulgação)
Hoje, mais quatro policiais chacina serão julgados pela chacina que vitimou três jovens suspeitos de latrocínio em 1994. (Foto: TJPA/Divulgação)

Quatro policiais militares são julgados na manhã desta quarta-feira (8), no Fórum Criminal de Belém. Eles são suspeitos de envolvimento no triplo homicídio de jovens na rodovia do Tapanã, em Belém.

As vítimas - que teriam roubado a arma e assassinado o cabo da PM Waldemar Paz Nunes - teriam sido colocadas na viatura e executadas, segundo denúncia do Ministério Público. O crime foi em 1994.

A sessão de júri será presidida pelo juiz Cláudio Rendeiro, da 4ª Vara. Desta vez os réus são: Mauro Luiz Noronha Trindade, Reginaldo Silva de Sousa, Jorcean Thompson Vasconcelos de Oliveira e Marcelo Ronald Botelho de Souza.

No total, 17 militares são julgados por envolvimento na chacina. O julgamento deverá ocorrer em cinco sessões.

Quatro já foram absolvidos

Na última segunda-feira (6), o policial militar Silvio Carlos Saldanha e os três ex-PMs Miguel Antônio Quaresma Lemos, Adalberto Costa Monteiro e João Rodrigues Monteiros foram absolvidos, por maioria dos votos, da chacina que vitimou três jovens suspeitos de latrocínio em 1994.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL