plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Agência bancária é alvo de bandidos em Pacajá

Um grupo de assaltantes roubou uma agência do Banco da Amazônia, em Pacajá, sudeste paraense, na madrugada desta terça-feira (07).  As Polícias Civil e Militar fazem buscas pelos assaltantes.  Por volta de 2 horas da manhã, cerca de sete homens armados c

Um grupo de assaltantes roubou uma agência do Banco da Amazônia, em Pacajá, sudeste paraense, na madrugada desta terça-feira (07). As Polícias Civil e Militar fazem buscas pelos assaltantes.

Por volta de 2 horas da manhã, cerca de sete homens armados chegaram ao município em uma caminhonete. Parte do grupo desceu em frente à Delegacia e outra parte em frente ao quartel da Polícia Militar e passaram a efetuar disparos em direção às Unidades Policiais. Outra parte do grupo seguiu até a agência bancária, que foi invadida a tiros.

(Foto: Jailson Pereira)

Em seguida, os criminosos instalaram explosivos em dois cofres e detonaram os artefatos causando danos no banco. Após a explosão, os criminosos saíram em fuga no mesmo veículo em direção à zona rural, na saída da cidade.

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE), da PM, foram deslocados à região. Um helicóptero está dando apoio das buscas.

O Centro de Perícias Científicas de Marabá foi acionado para fazer a perícia no banco. No local, foram recolhidas cápsulas de fuzil calibre 556. O prédio está isolado e ainda não é possível confirmar valores roubados. A Delegacia e o Quartel foram atingidos por disparos. Uma viatura policial e um carro particular também foram atingidos por tiros. Não houve feridos nem reféns durante a ação criminosa. Até o momento, os assaltantes não foram localizados.

O DOL entrou em contato com o Banco da Amazônia e aguarda retorno.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias