plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

15 homens armados invadem edifício na Batista Campos

A área é considerada nobre, na travessa São Pedro, no bairro de Batista Campos, mas nem assim a segurança é totalmente garantida. Por volta de 1 hora da madrugada de ontem, um edifício residencial foi invadido por 15 assaltantes fortemente armados. Segund

A área é considerada nobre, na travessa São Pedro, no bairro de Batista Campos, mas nem assim a segurança é totalmente garantida. Por volta de 1 hora da madrugada de ontem, um edifício residencial foi invadido por 15 assaltantes fortemente armados. Segundo um morador do prédio, que pediu para não se identificar, o bando rendeu o porteiro que estava de plantão e invadiram o imóvel.

“Um deles ficou no portão com uma arma e aproveitaram para entrar no edifício”, disse o morador.

Ainda de acordo com o morador, os criminosos tinham como alvo um morador que morava no décimo andar do edifício, que teria uma grande quantia em dinheiro, de valor não especificado. O dinheiro estaria guardado no apartamento.

Ao mesmo tempo, antes de invadir a casa que pretendiam, os assaltantes adentraram nos demais imóveis que ficavam no décimo andar e aproveitaram para também para roubar os pertences dos moradores.

FUGA COMPLICADA
Apesar da situação amedrontadora, a fuga não foi fácil aos assaltantes. Segundo o morador, todos eles entraram ao mesmo tempo no mesmo elevador e ao chegar no primeiro andar, o equipamento despencou e foi direto ao fosso.

Apesar disso, o bando conseguir sair de dentro do elevador e fugiu nos veículos em que chegou ao edifício.

A Polícia Civil vai investigar o caso e deve solicitar as imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades, já que o prédio invadido não possui o sistema.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias