plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Filho é suspeito de matar o pai a facadas em apartamento de luxo

O comerciante Oswaldo Carmona, 76, foi encontrado morto na noite de sábado (4), no apartamento onde morava com a família, na Vila Nova Conceição, bairro nobre da zona sul de São Paulo. O filho do idoso, de 42 anos, saiu do local com o carro do pai momento

O comerciante Oswaldo Carmona, 76, foi encontrado morto na noite de sábado (4), no apartamento onde morava com a família, na Vila Nova Conceição, bairro nobre da zona sul de São Paulo. O filho do idoso, de 42 anos, saiu do local com o carro do pai momentos antes do corpo ser localizado. Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, testemunhas viram quando o homem pegou o veículo do pai para sair às pressas do edifício de luxo, localizado na praça Pereira Coutinho, e desconfiaram que algo pudesse ter ocorrido.

Por telefone eles avisaram a mulher de Oswaldo, que não estava no imóvel no momento. Quando ela chegou ao apartamento, por volta das 21h30, o marido já estava morto.

Segundo a polícia, o corpo do comerciante estava caído no chão, com marcas de perfuração. Num sofá próximo a ele foi localizada uma faca, que seria a arma utilizada no crime.

O filho do comerciante ainda não foi encontrado. Ele será investigado e pode ter a prisão decretada a qualquer momento.

Imagens do circuito interno de segurança do prédio passam por análise da polícia. A ocorrência foi registrada no 14º DP (distrito policial) e encaminhada para o 15º, em São Paulo, que dará prosseguimento nas investigações.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias