plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto com uma facada no coração; suspeito fugiu

Um homem, identificado como Adriano dos Anjos Rodrigues, 29 anos, foi morto no início da manhã deste sábado (4) com uma facada no coração, no município de Breves, no Marajó. O crime aconteceu na avenida Gurupá, esquina com a rua Sebastião Amado no bairro

Um homem, identificado como Adriano dos Anjos Rodrigues, 29 anos, foi morto no início da manhã deste sábado (4) com uma facada no coração, no município de Breves, no Marajó.

O crime aconteceu na avenida Gurupá, esquina com a rua Sebastião Amado no bairro Cidade Nova, periferia da cidade. A vítima caída no chão chamou a atenção de vários moradores da localidade.

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e prestou os primeiros socorros à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Familiares de Adriano não souberam informar o que poderia ter motivado o crime, mas afirmam que a vítima tinha passagem pela polícia.

Em relato, os familiares deram também um nome de um possível suspeito do crime. Diligências foram feitas pela Polícia Militar para encontrar o responsável.

O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias