plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é assassinada a tiros na frente da filha de 6 anos

Um mulher identificada como Marcela da Silva Leite, 33 anos, foi assassinada com quatro tiros na frente da filha de apenas 6 anos. O crime aconteceu na noite do último sábado (28), em um quitinete localizado na rua João Pessoa, no bairro Liberdade I, em P

Um mulher identificada como Marcela da Silva Leite, 33 anos, foi assassinada com quatro tiros na frente da filha de apenas 6 anos. O crime aconteceu na noite do último sábado (28), em um quitinete localizado na rua João Pessoa, no bairro Liberdade I, em Parauapebas, no sudeste paraense.

Duas pessoas chegaram em uma motocicleta e pularam o portão da vila de quitinetes, onde a vítima dormia com a filha. Ele arrebentaram a porta do quarto e efetuaram os disparos. Espantada, a criança saiu para rua gritando. A dupla fugiu logo após o crime.

Marcela Leite tinha passagem pela polícia por furto em residências. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

(DOL com informações de Caetano Silva/RBATV Parauapebas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias