plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação 'Rio Grande' prende 12 pessoas em Igarapé-Açu

Quase 20 mandatos foram cumpridos em Igarapé-Açu, nordeste paraense, neste sábado (28). A Operação Rio Grande, foi deflagrada pelas polícias Civil e Militar, e é resultado de três meses de investigações para combater crimes como tráfico de drogas, porte e

Quase 20 mandatos foram cumpridos em Igarapé-Açu, nordeste paraense, neste sábado (28). A Operação Rio Grande, foi deflagrada pelas polícias Civil e Militar, e é resultado de três meses de investigações para combater crimes como tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma e ainda esclarecer uma tentativa de homicídio na região. Foram 19 mandados judiciais: 18 de busca e apreensão e um de prisão preventiva.

Ao todo, 11 pessoas foram presas em flagrante: Antônio Gean da Silva Freitas, 24 anos; Andernilson Sales dos Santos, 30 anos; Karoline de Souza Costa, 21 anos; Agnaldo Paixão do Rosário, 26 anos; Valter Trindade Lopes, 24 anos; Karine de Souza Costa, 24 anos; José Nilton de Jesus Ferreira, 30 anos; Raimunda Nascimento Silva, 32 anos; Ana Michele Araújo Fábio, 21 anos; Éricles de Carvalho Caldas, 21 anos, e Vilane Souza da Silva, 24 anos. Todos irão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito por Lei.

Material apreendido durante a operação (Foto: Polícia Civil)

Além dos 11 presos em flagrante, Sávio Lira Menezes foi preso também durante a operação. Ele já possuía um mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça após ter praticado uma tentativa de homicídio em Igarapé-Açu.

Todos os presos estão recolhidos à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias