plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homens em carro preto executam vítima com 5 tiros na Cremação

A cena encontrada durante a madrugada de ontem é tão comum quanto os outros casos de mortes violentas registradas na Grande Belém. Mais uma vida foi tirada por homens que estavam em um carro preto. Airton José Costa Pereira, de 25 anos, foi encontrado ain

A cena encontrada durante a madrugada de ontem é tão comum quanto os outros casos de mortes violentas registradas na Grande Belém. Mais uma vida foi tirada por homens que estavam em um carro preto. Airton José Costa Pereira, de 25 anos, foi encontrado ainda com vida por populares dentro da vala do cruzamento da Rua dos Timbiras com a Travessa 14 de Março, no bairro da Cremação, em Belém. A intenção era socorrer o rapaz, mas os cinco tiros disparados pelos assassinos foram fulminantes, Airton Pereira morreu sobre o lixo acumulado na via.

O homicídio chamou a atenção dos populares que se juntaram em volta do corpo para acompanhar os levantamentos de local de crime realizado pelos peritos criminais. Apesar de haver várias testemunhas no momento do assassinato, ninguém quis comentar sobre o que viu e ouviu. Durante o trabalho da perícia, foram encontrados dois estojos de pistola calibre ponto 40 próximos do corpo da vítima.

MOTIVAÇÃO

A motivação do crime ainda é desconhecida. A delegada Maria Lúcia da Divisão de Homicídios da Polícia Civil(DH) deve instaurar o inquérito que vai apurar o caso. Os envolvidos no crime estão foragidos.

(Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias